quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ele promete honrar as pessoas humildes.

Ser humilde é o caminho para ser honrado por Deus. Deus está procurando jovens que serão genuinamente humildes. Ele não quer uma humildade, que diz: " Eu realmente não sou nada", mas é vaidosa e arrogante interiormente. algumas pessoas acham que humildade significa acreditar realmente que você é nada.Não é assim! Humildade verdadeira é saber e reconhecer quem é Deus e quem você é. Deus diz que através de Cristo, você é forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa (Filipenses 4:13). Ele celebra e canta por sua causa (Sofonias 3:17). Você não é um nada!
Ser humilde não significa ser um capacho, mas significa que você tem por certo que é forte através de Jesus Cristo.Significa que você é suficientemente seguro para servir aos outros e não se importar com o que as pessoas pensam. Você é suficientemente forte para relacionar-se com pessoas que não são populares. Você é suficientemente seguro para  realmente se importar com alguém que é frequentemente deixado de lado - e você mostra isso.
Orgulho e arrogância não tem lugar com Deus. Jesus mede a força não por sua maneira legal de ser, mas pela sua humildade. Dê uma olhada em João 13:3-17, você vai ver uma grande imagem da humildade de Jesus. Trabalhar a humildade em sua vida vai ajudar você a ser mais como Ele. E é isso o que realmente importa!