quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

OANSE MARCHAR!!



Família Oanse vá, firme onde Deus mandar...
Obreiro
Aprovado
Não
Se
Envergonha


Oanse é um projeto cujo propósito consiste em "Educar  criança no caminho em que deve andar..."
O nome é baseado no texto de 2 Timóteo 2:15 que diz :" Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhor que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho."(LH)


O oanse abrange as crianças de 0 a 12  anos divididos em grupos de acordo com a idade. Os mais novos até 5 anos são os URSINHOS(cujo tenho tido a oportunidade de trabalhar atualmente). Após os Ursinhos temos os FAÍSCAS, com crianças de 6 a 8 anos. Depois são os FLAMAS com crianças de 9 e 10 anos e finalmente os TOCHAS com idades de 11 e 12.
O oanse também se importa com adolescentes e jovens, por isso após os 12  anos e a formatura dos tochas a criança continua sendo acompanhada pelos grupos JOVENS VENCEDORES e VQ7 (Vinte e Quatro horas por dia 7 dias da semana).

Deus nos mandou para o Parque Esplanada V ( atual congregação da IBPM) situada no Valparaízo e tem sido muito bom. Apesar das dificuldades sei que Deus nos ajudará e nos motivará sempre! Essas crianças da foto são as frequentes mas ainda precisamos alcançar muito mais.Já temos visto o mover de Satanás para dificultar o trabalho mas não nos cansaremos de fazer a obra com aquelas crianças tão lindas e tão necessitadas.
 É uma grande alegria ser usada por Deus e vê-LO me capacitando constantemente. Abra o seu coração e também queira ser usado, pois só assim verá quão grande é a obra do Senhor em nossas vidas! Faça parte de um trabalho lindo como esse. Existem muitas pessoas que clamam por sua ajuda. Mesmo assim se você não pode ir, ore e peça para que Deus guarde a todos os missionários e obreiros que estão entregando as suas vidas para a obra do Senhor! Pode parecer clichê mas é a verdadeira necessidade...