sábado, 21 de novembro de 2009

Cansada...



É...a palavra certa é essa: CANSAÇO!! Cansaço da vida monótona, cansada dos problemas, cansada dos stress...mas acima de tudo cansada de FALSAS AMIZADES! Às vezes penso o que leva alguém a
ser falso...Tudo bem, tdo mundo em algum momento é falso, não nego ter sido...Mas daí fazer de tudo uma grande mentira?! Um eu te amo, estou com saudade, vc é meu amigo, quero te ver...TUDO falso!! Não seria tão mais fácil dizer: Olha, sinto muito mas não te quero dentre os meu amigos?!  Mas é assim mesmo. Vivendo, aprendendo e ensinando!! Na verdade não posso fazer nada, somente ficar parada esperando que tudo se resolva conforme o tempo( cmo tenho feito) mas é que em certos momentos indigna sabe?!
Ah, por hoje é só...Desculpe pelo desabaaaaafo!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sua vida não dura mais que uma sombra que passa...






Em dias nublados, às vezes, há um espaço entre as nuvens e o sol brilha através dele. E apenas por alguns segundos você pode ver a sua sombra - com dificuldade - na calçada. Quando as nuvens se movem, a sua sombra desaparece.
Davi disse que a sua vida é como aquela sombra: aparece por um pequeno espaço de tempo e então se acaba. Certamente, não parece ser assim no dia-a-dia. No presente, parece que a sua vida vai se estender para sempre diante de você. Em vários aspectos, a sua vida está apenas começando. O importante é fazer com que as coisas com as quais você se ocupa valham a pena. O velho ditado: "O tempo voa quando você está se divertindo" é verdadeiro. Um dia, você vai acordar e perguntar-se como você ficou tão velho. Deus dá a vida a você um dia de cada vez. quando um dia ou um momento acabou, é história, é passado. Preste atenção, preocupe-se com sua vida a cada dia. Não a desperdiçe querendo ser mais velho, ou mais esperto, ou mais bonito. 
Faça-a valer a pena com a ajuda de Deus!