quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amanhecer com Deus é muito mais que uma manhã...


Se no deserto eu estou
Sinto sozinho minha dor
Vem a noite e parece não ter fim.

Clamo e ouço Tua voz
Posso sentir Jesus perto de mim.
Ao fechar meus olhos e abrir meu coração
Posso crer, posso ver
Sempre depois de uma noite, brilha o sol da manhã

Toca-me mais uma vez
Basta uma palavra Tua pra meu destino mudar
Toca-me mais uma vez
Teu toque é como a luz do sol brilhando em mim
A cada amanhecer.



Essa foto foi tirada na última manhã das minhas férias em Março de  2009 na cidade Nova Viçosa-Ba. Fomos pra praia antes da Alvorada para ver uma das maiores maravilhas visíveis de Deus e valeu muito a pena... Uma das melhores experiências que tive foi ver o sol nascer conversando com o meu Pai e agradecendo por poder enxergar aquela maravilha!
E Deus me tocou com certeza mais uma vez... 

terça-feira, 10 de novembro de 2009

E não há tempo que volte amor...


Sabe quando bate AQUELA saudade?
O que é saudade?
De acordo com o "Aurélio" saudade é 
Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir. Nostalgia.

Nos outros idiomas não existe essa palavra.Talvez porque só um povo com  o coração brasileiro entenda o significado que ela passa.



Na verdade pouco me importa significados, expressões científicas, físicas, matemáticas, etc...o que me chama atenção é que eu num lembro de coisas que fiz ontem, mas lembro de CADA MINUTO com cada uma dessas pessoas. Às veses me pego rindo da vida...das coisas que ela faz, das coisas que ela trás, das coisas que ela leva... E tantas outras me pergunto porque algo aconteceu, Por que conheci tal pessoa..."Por que's"!!  
Olhando algumas fotos e vendo alguns vídeos onde estavam essas pessoas da foto tive uma descoberta!!! As coisas acontecem somente para chegarmos um dia olharmos para trás, sentirmos um aperto enorme no peito, uma vontade de chorar e dizer: - Caramba...Que saudade!!!!
E junto com esse sentimento refletimos tudo o que fizemos...Se valeu a pena ou não. Mas o pior de tudo não é saber que as pessoas estão longe, que erramos ao fazer alguma coisa ou algo parecido. Mas o que dói mais é o sentimento de " Eu devia ter feito isso". eu devia ter abraçado fulano, eu devia ter pedido desculpa ou eu simplesmente devia ter parado um pouco e escutado alguém angustiado...Então como o tempo não volta o que posso fazer é agradecer...agradecer a todos vocês RADICAIS que passaram pela minha vida. aos que se foram, aos que ficaram e aos que jamais estiveram...Mesmo assim vcs são importantes! E já deixo aqui algo que me arrependo de não ter feito a todos que é um simples EU AMO VOCÊ!


"Eu faria tudo, tudo outra vez...Cada lágrima, cada choro outra vez!!"

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Stockcar BSB



Pura adrenalina...Muita emoção do começo ao fim...Literalmente, desde a hora que chegamos. Foi a primeira vez que fui em uma corrida e valeu muito a pena! Dei uma VOLTA por FORA do autódromo porque entramos pelo portão errado, tivemos que usar de boa educação para conseguirmos entrar na arquibancada certa e assistirmos tudo e tudo isso foi nada quando o show começou. Quando os motores roncaram a galera vibrou...Por falar em vibração tinha uns "velhinhos" na nossa frente que alucinaram na 1ª volta, torcendo para os carros baterem...foi beeem engraçado. Por um instante durante a corrida pensei na vida.Vi os carros cada vez mais rápidos, os pilotos e as equipes se dedicando e torcendo mais a cada volta...pois em uma voltinha só TUDO pode ser  perdido...Treinos, dinheiro, esforço...E na vida também é assim! Ás vezes corremos cada vez mais tentando chegar no destino o mais rápido possível mas em uma pequena curva todo o trabalho parece não ter sido suficiente e tudo se perde. Mas não devemos desanimar nunca...Existe um Deus, o único Deus que sabe de TUDO, inclusive quantas curvas encontraremos na caminhada(ou na corrida) e Ele sabe o porque cada curva está ali. Então meu amigo...Se você se encontra no meio de uma dessas curvas não desista, pois após essa curva sempre há uma longa pista reta!

PS: Quero agradecer ao meu amor Jefferson que me deu esse presente e aos nosso amigos Giselle e Wesley que nos acompanharam nessa grande emoção. Valeu galera...Foi muito boom!