quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amanhecer com Deus é muito mais que uma manhã...


Se no deserto eu estou
Sinto sozinho minha dor
Vem a noite e parece não ter fim.

Clamo e ouço Tua voz
Posso sentir Jesus perto de mim.
Ao fechar meus olhos e abrir meu coração
Posso crer, posso ver
Sempre depois de uma noite, brilha o sol da manhã

Toca-me mais uma vez
Basta uma palavra Tua pra meu destino mudar
Toca-me mais uma vez
Teu toque é como a luz do sol brilhando em mim
A cada amanhecer.



Essa foto foi tirada na última manhã das minhas férias em Março de  2009 na cidade Nova Viçosa-Ba. Fomos pra praia antes da Alvorada para ver uma das maiores maravilhas visíveis de Deus e valeu muito a pena... Uma das melhores experiências que tive foi ver o sol nascer conversando com o meu Pai e agradecendo por poder enxergar aquela maravilha!
E Deus me tocou com certeza mais uma vez...